Páginas

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

UGEIRM, SINPOL-RS E ACP JUNTOS NA CASA CIVIL.

Nesta quinta-feira, reunidos pela manhã no sindicato dos agentes da policia civil, UGEIRM, ficou decidido que á tarde encaminhariam ao governo um pedido de audiência para tratar da verticalidade dos agentes.

Às três horas foram recebidos e ficou marcada a audiência com o Secretario da Casa Civil para o dia 13/01, no mesmo dia em que o governo marcou com o SINPOL-RS e com a ACP, dos comissarios de policia creio que o governo esta dando um sinal de que quer negociar com os todos os sindicatos, algo que as direções não conseguem fazer, sentar e negociar unidos por uma causa única, os agentes, ficam fazendo jogo de beleza e de importância, se a idéia é a mesma, porque lutam em separado?

Esperamos com muita esperança que o governo entenda que os agentes da Policia Civil não podem ficar com este abismo salarial, que foi criado com os delegados.
Os delegados usaram uma tabela criada pela UGEIRM, para negociar seu aumento e retirando a parte de baixo da tabela, onde constavam os salários dos agentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário