Páginas

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

TARSO MENTE, E FAZ POLICIAIS DE PALHAÇOS.

O governo do PT, Tarso Genro, fez uma cena com a mídia dizendo que iria acabar com o abismo no salário de policiais civis do estado.

O PT pegou uma tabela criada por agentes com a verticalidade, e implantou para os delegados dando um aumento ao final do acordo de 186%, fazendo com que um delegado de 4ª classe chegue ao valor de 24 mil reais em 2018 e um delegado de 1ª classe (inicio de carreira) aos 17 mil reais.

E o PT que disse diminuir a diferença fez com que o abismo de 300% fosse aumentado para 500%, colocando o salário inicial de um agente em 3700 reais e ao final de carreira em 2018, chegando aos absurdos 8700 reais. Pouco mais da metade do proposto na tabela dos agentes.

 O Partido dos Trabalhadores esta criando duas classes dentro da policia civil, a categoria dos nobres e a dos plebeus.

 Os policiais devem decidir por greve nos próximos dias, e desde já, a operação legal será adotada nas delegacias, onde os delegados terão de cumprir a lei tendo que atender e decidir em todos os casos, como despachar, tomar termo de declarações e estar presidindo todos os feitos nas delegacias e plantões.

 O PT esta considerando os agentes de policia, verdadeiros palhaços do seu circo demagógico de defesa dos trabalhadores, mas vamos mostrar que o carnaval sem atendimento em delegacias, irá transformar o estado em reduto da bandidagem.

4 comentários:

  1. vao estudar se querem ganhar igual delegados, agentes da Autoridade! Vejam a média salarial dos agentes do País, e comparem se estão realmente taaooo abaixo assim, estão é acima da média!!!...já os delegados.....

    ResponderExcluir
  2. É a falta de informação que faz, politicos mal intencionados, chegar ao poder, saiba senhor "anônimo" que para ser agente da Policia Civil no Rio Grande do Sul é necessario ter curso superior, e é por este motivo que fazemos todos os procedimentos em uma delegacia e os delegados confiam e assinam sem ler.
    Lobão

    ResponderExcluir
  3. sandra - Escrivã de polícia1 de fevereiro de 2012 20:32

    Mas que absurdo!Não fale sobre aquilo que desconheces, estás cometendo um grande erro por desconhecimento do assunto. Pense bem antes de publicar comentários infelizes.Boa noite pro Sr.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo, diante de seu raciocínio os Delegados também deveriam estudar MAIS e fazer concurso para cargos SUPERIORES como promotor de justiça ou proocurador do estado para ganhar mais de R$ 20 mil mensais.

    ResponderExcluir