Páginas

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

SUJEIRA NAS DELEGACIAS DE POLICIA.


Esta acontecendo algo de estranho junto a EMPRESA MASTER de Uruguaiana, esta empresa tem contrato para manter a limpeza das Delegacias de Policia do estado, agora pergunto, alguém ouviu falar que as funcionarias contratadas para fazer a limpeza das Delegacias de Policia, não recebem há dois meses, portanto desde o mês de outubro. Porque deste silêncio, algo tem de errado e não podemos esquecer que esta empresa já teve problemas com os produtos de limpeza usados por eles.

E as funcionarias por serem pessoas simples, que além de ganhar pouco, vivem deste salário e necessitam suprir suas despesas mensais.

A Empresa não vem cumprindo com os contratos das funcionarias e por supostas irregularidades teve seus repasses bloqueados pelo gestor e há uma intervenção judicial por parte da Policia Civil.

Até ai tudo bem, o problema é como conseguir manter as funcionárias no serviço, como elas fazem para manter-se, algumas já sem dinheiro para o deslocamento até o local de trabalho e outras com luz e água em processo de corte em suas casas.

Senhores da empresa pensem nas funcionarias, mês de dezembro, festas e há dois meses sem receber. Resolvam o problema ou entreguem a função para outra empresa que tenha condições que cumprir o contrato e com suas funcionarias.

4 comentários:

  1. É isso mesmo, Sr Ricardo Lobão, estamos trabalhando sem receber, faltou 10 dias de vales transporte e refeição do mês de setembro e apartir daí nada de pagamentos. Só sabemos que existe uma ação que infelismente demora, acho que esses problemas deveriam ser resolvidos com mais rapidez, será que vamos receber juros?
    Todas funcionárias precisam sustentar a si e suas famílias.
    Porque uma empresa chega a esse ponto?
    Como é feito esse contrato, não existe FISCALIZAÇÃO?
    Há dois anos e meio a Empresa LIMPEL faliu e ficou por isso mesmo,após a Polícia Civil contratou uma empresa que pagou tudo certo,desde recisão e férias e soubemos que não ficaram porque a MASTER URUGUAIANA pediu um valor mais baixo, e o que adianta, para ocorrer isso que está acontecendo agora.
    É um jogo de empurra empurra, empresa diz que a Polícia é que trancou a verba, eles dizem que ela não cumpriu com o contrato e agora é com Sindicato que diz que não tem previsão e as funcionárias continuam com a conta ZERADA.
    Fim de ano está aí, décimo nem dá pra pensar.

    ResponderExcluir
  2. eu mae solteira 2filhos pago aluguel tenho que comer pagar agua e lus tudo esta atrasado e ainda estou sendo chamada de caloteira eu pergunto quem vai defender esta causa faço limpesa na civil e e la que eles recebem muitas queixasde pessoas que pegam oque nao e seu esse tipo decisa
    mais este pro blems SO DEUS QUE VAI COLOCAR AS MAOS NOS IRRESPONSALVEIS porque pobre nao tem da onde tirar eu trabalho de dia para comer de noite a limpel saiu de mansinho ninguem sabe nada quem contratou esta firma ninguem sabe nada os pobre bixo que se rale ate 2014 tenho que pagar uma conta porcausa deste maldita empresa mais eu nao creio na jutiça do homem mas eu creio na justiça de DEUS e DEUS vai agir para DEUS isso nao esta esquecido sabe ha quanto tempo eu espero o meu pagamento desde outubro porque nao resolver este problema de uma vez porque

    ResponderExcluir
  3. funcinaria da delegacia de policia Dom Pedrito espera receber seu salario, que por falta de concideraçao esta a tres meses sem receber. não so ela como as demais colegas gostaria q diretores tomassem providencia. e se fossem os senhores sem salario???

    ResponderExcluir
  4. Oi, sou uma das funcionarias e ate agora não resolverão nada, pagarão o mes de outubro e novembro e só,estamos esperando pelo mes de dezembro,e nossa recisão,mais ta cada ves mais dificil,sou maria tatiana e trabalho na 1dprm de gravatai.obrigada

    ResponderExcluir