Páginas

domingo, 13 de novembro de 2011

O SENHOR HONESTO!!

 Zé dirceu diz que corrupção é culpa do PSDB, e os roubos do PT não existem, são politicagem. Leia a materia publicada na Folha.com.
O ex-ministro José Dirceu classificou o momento político, marcado por queda de ministros e já chamado de "faxina", como uma tentativa de se aplicar "um conto da luta moralista contra a corrupção" no Brasil. Reu no escândalo do mensalão, Dirceu afirmou que as acusações são produto de uma luta política contra o PT.

"Nas duas vezes que o Brasil caiu no conto da luta moralista contra a corrupção deu no Jânio Quadros e no Collor", afirmou, acrescentando que "nesse momento o que se tenta construir no Brasil é isso, a pretexto de combater a corrupção".

"Quando digo que se tem que responsabilizar ministro, partido e governo por denúncias de corrupção em Ministério, tem que se responsabilizar o PSDB, o Geraldo Alckmin e o José Serra pelo escândalo das emendas de São Paulo. Mas não. Dois pesos e duas medidas", discursou o ex-ministro, no II encontro da juventude do PT.

Chamado de comandante pelos integrantes da juventude do PT e recebido ao coro de "Dirceu, guerreiro do povo brasileiro", Dirceu ganhou uma camiseta em que sua imagem é circundada pela inscrição "golpe da elite". Sob a imagem, a palavra inocente.

Do Blog: Eu sou do tempo em que ladrão é ladrão, e lugar de ladrão é na cadeia. Em nosso país ladrão vira herói, e a juventude se reune para dizer que o mundo esta errado, e que os acusados e denunciados, são os coitados perseguidos pela elite e por outros partidos.

Querem afirmar que é coisa da midia, mas se fosse só coisa da imprensa porque a Presidente demite de seus cargos, afinal se é tudo mentira deixa o cara até que provem as denuncias.

Ja estou cheio de colocarem a culpa sempre no outro partido, talves seja por terem sempre feito isso e agora no governo fazem exatamente igual ao que denunciavam, é uma podridão, é ridiculo os politicos precisam levar choque neste país e só o povo pode ligar a energia.

Lembre que sempre dizem, "povo unido jamais será vencido", pois vamos nos unir contra eles e criar um brasil decente para todos e não só para os "companheiros".

Um comentário:

  1. partidos politicos sempre querendo fazer o povo de bobo, eu não acredito mais na politica. pense somos escravos do sistema politico todos iguais...POLITICA E A ARTE DE ENGANAR E MENTIR..em beneficio dos partidos e seus aliados e o povo que se espluda..compare o salario dos politicos e de seus amigos digo cargos de confiança com o do povo...

    ResponderExcluir