Páginas

sábado, 5 de novembro de 2011

PPS FEZ SEU CONGRESSO ESTADUAL.


Hoje dia 05/11, o Partido Popular Socialista-PPS do Rio Grande do Sul fez no salão de eventos do Hotel Embaixador, o seu congresso estadual para escolha do novo diretório e executiva, e com a sala totalmente lotada e com muitas pessoas em pé, aproximadamente 700 pessoas, foram recebidos presidentes e representantes de vários partidos como PMDB, DEM, PSDB e do recém criado PPL. Teve também a visita do prefeito de Porto Alegre Jose Fortunati do PDT.
Por unanimidade foi escolhido o Deputado Luciano Azevedo para presidir o partido pelo período de dois anos e que interinamente ja esta fazendo um excelente trabalho .
Com a presença do Deputado Federal pelo Paraná Rubens Bueno e da candidata a Prefeita da cidade de São Paulo Soninha Francine, que em suas falas exaltaram o crescimento do partido em todo o pais e os dois ao final foram muito concorridos para fotos.

No RS o PPS aumentou em 60 mil o numero de filiados e isso sem estar no governo, onde a facilidade de crescer é muito maior.

Cidreira esta representada no Diretório Estadual por mim e pelo Dr. Elimar Pacheco, e já ficou acertado com o Presidente, que em breve faremos aqui na região um evento para a posse dos presidentes dos municípios do litoral norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário