Páginas

terça-feira, 8 de novembro de 2011

PMDB RETIRA MILTON, EM FAVOR DE NEQUINHO?

Milton e Wolf
Atenção: as informações aqui postadas não são oficiais, mas tem um fundo de verdade e dão conta que começou com uma reunião da cúpula do PMDB para discutir a candidatura do seu pré-candidato, que não deslanchou ainda, e que dito por uma figura importante do partido na reunião estaria em 4º lugar nas suas pesquisas.
 Por outro lado, na reunião regional do PSB ocorrida há algum tempo na cidade de Osório, o vice-prefeito Nequinho (PSB), foi tratado como candidato a prefeito pela cúpula estadual do seu partido.
Nequinho
Dizem as más línguas, que ficou decidido nesta reunião a retirada da candidatura de Milton Bueno do PMDB em favor do atual vice, Nequinho que aparece em melhor situação nas pesquisas do governo. E para continuar mandando acho que fazem este acerto.
 E pelo silêncio do governo parece que esta é a saída, apoiar outra candidatura fazendo acertos políticos para que o candidato não tenha voz, mas que tenha chances de ganhar as eleições, e que eles mandem na cidade, gessando o prefeito com as secretarias mais importantes de seu governo, seria a rainha da Inglaterra, tem o cargo, mas não manda, seria figura decorativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário