Páginas

domingo, 20 de novembro de 2011

OCORRÊNCIA DE CIDREIRA, REGISTRADA EM OSÓRIO.

Assalto em Cidreira é registrado na DP de Osório

Um casal de namorados foi assaltado em Cidreira, o ladrão acabou preso, e a ocorrência teve que ser registrada na Delegacia de Polícia de Osório. Normalmente as ocorrências policiais de Cidreira são registradas na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), localizada em Tramandaí. Como faltou luz nesta cidade, o casal teve que ser trazido até a DP osoriense.
Difícil entender a ausência de plantão da Polícia Civil em Cidreira, ainda mais às portas do verão. Novamente constatamos as falhas na segurança pública, setor que vem sendo castigado pela falta de recursos. Com o início do veraneio as DPs da região terão reforço de efetivo, mas no resto do ano há falhas gritantes
.

Opnião do Blog: Pois é nesta situação, que se encontra a segurança publica de nossa região, e os milagrosos que assumiram o governo do estado nada tem feito com refêrencia as promessas de campanha. As delegacias estão caindo por cima dos agentes, em Cidreira, e o governo municipal que deveria ter um pouco de respeito pelo cidadão, tambem não é capaz de aplicar se quer um centavo nesta area.
Aqui na nossa cidade não adianta receber os agentes do reforço, porque eles não terão local digno e nem seguro para trabalhar.
Nossa cidade precisa ter um forte apoio na aréa da segurança e começa por voce, que terá de votar no proximo ano, veja quem pode na realidade colocar na pauta as questões da segurança.
Enquanto isso vamos ter de ser punidos duas vezes, como este casal, que após assaltado ainda teve de viajar para poder ter uma resposta de uma obrigação do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário