Páginas

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

ASSIM PENSA UM GOVERNADOR DO PSB

O conhecido Governador do Ceará, Cid Gomes do PSB, fez uma declaração de assustar, não só o funcionalismo como tambem o seu partido, ele disse que professor deveria trabalhar por amor e não por dinheiro e continua deixando incrédulos políticos parceiros na área de Educação. Convidado a comentar em entrevista exclusiva ao iG, o ministro da Educação, Fernando Haddad, disse que "não ouviu" e defendeu o histórico do governador em relação a Educação. Reação parecida, tiveram secretárias municipais de Educação do Ceará na semana passada.
 E em entrevista confirma o que já havia falado a professores, dessa vez acrescentando outros cargos públicos, incluindo políticos. “Isso é uma opinião minha que governador, prefeito, presidente, deputado, senador, vereador, médico, professor e policial devem entrar, ter como motivação para entrar na vida pública, amor e espírito público”, declarou. "Quem está atrás de riqueza, de dinheiro, deve procurar outro setor e não a vida pública”, completou.

Será que é assim que o PSB pensa? Porque o Partido não pediu explicações ao governador? E finalmente ele deveria juntamente com "todos" os politicos de seu partido, renunciar aos seus salarios. Porque o que se vê, é uma verdadeira corrida ao dinheiro publico, com aumentos para prefeitos e vices, bem como para secretarios e o funcionalismo sempre ganhando uma merreca. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário