Páginas

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

GAUCHÃO NO LITORAL, MAS ONDE?

Li em alguns sites do litoral que o time do Grêmio quer inaugurar a nova arena no ano de 2013 com jogos da Copa Libertadores, tudo bem que queira e anunciam também que o time quer jogar o gauchão no Litoral Norte.
Alguns políticos mais afoitos já anunciaram que Cidreira é a primeira opção. Eu acredito em noticia plantada por alguém desinformado. Ora por favor, todos, inclusive o Grêmio, sabem que o nosso estádio esta as ruínas e que não tem condições de uso profissionalmente.
Em outra passagem o presidente tricolor, já havia dito que não jogaria em Cidreira devido às más condições do estádio. E hoje ele esta em muito pior estado, lembro do prefeito dizendo na Radio Gaucha, “que tinha feito uma maquiagem no estádio”, onde gastou um milhão de reais e a maquiagem ficou muito ruim.

Portanto, infelizmente não acredito que Cidreira seja a 1ª opção do Grêmio, acho que Tramandaí e Capão têm muito mais chances, apesar de seus estádios serem muito mais simples, só que tem manutenção.

2 comentários:

  1. A última reportagem que li no jornal sobre o estádio de futebol de Cidreira mostrou um estádio
    caindo aos pedaços (literalmente).
    A maresia está corroendo o estádio.Gastar milhões
    para dupla Gre-Nal jogar dois jogos é uma afronta
    ao povo.

    ResponderExcluir
  2. O dinheiro gasto com este estádio poderia ter sido usado para beneficiar a população local com obras de interesse público.

    ResponderExcluir