Páginas

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

QUEM DENUNCIA A CORRUPÇÃO É CORRUPTO?


Como tudo no Brasil, a corrupção é que comanda, e agora o PCdoB é que foi com muita cede ao pote e caiu do cavalo, logo antes da copa, imagina no próximo ano quando começa a correria de obras atrasadas e dinheiro a vontade, para poder terminar tudo a tempo dos jogos, é assim que facilita a corrupção.

A corrupção já é algo institucional no país, se você não participar ou for conivente, esta fora de todo e qualquer governo. E é assim no país, estados e municípios desta nação.

As verbas foram liberadas de fiscalização por lei, para que ficasse mais fácil, rápido e sem nenhuma burocracia e fiscalização para obtenção de verba pública.

O superfaturamento e as falcatruas estarão lado a lado de todo o processo licitatório.

Alguns dirão que agora nos governos ditos de esquerda a corrupção esta aparecendo, eu acredito que agora e daqui para frente, irá aparecer muito mais, devido às facilidades e técnicas de investigação, em um mundo 90% tecnológico fica muito mais fácil se descobrir coisas e ter acessos a “segredos”.

Infelizmente assim funciona o nosso país, precisamos mudar isso de alguma forma, mas estamos atrelados aos partidos e aos seus dirigentes, que lutam para chegar ao poder e continuar fazendo exatamente àquilo que os outros faziam sem dar nenhuma esperança ao cidadão.

 O que me preocupa é que os mais inteligentes parecem ser os mais fáceis de enganar, pois o modismo de ser de esquerda e de participar de grandes mudanças que na realidade nunca acontecem, levam jovens que só enxergam defeitos nas administrações adversárias, fazendo vista grossa para os seus aliados e apoiando cegamente estes lideres. E mesmo diante de fatos continuam sempre afirmando ser montagem e invenção da midia de oposição, há ponto de um apresentador de radio identificado com o PT e declara isso, o conhecido e inteligente, Lauro Quadros da Radio Gaucha, dizer em um programa como o Sala de Redação da Radio Gaucha, que “quem denuncia a corrupção é corrupto”, pelo visto não temos mais saída neste pais. Se denunciar você é errado e será execrado, se não denuncia é conivente e o pior é que até a Justiça parece fazer vista grossa, para tudo o que acontece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário