Páginas

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

FLAVIO PEREIRA É HOMENAGEADO

Durante a Sessão Plenária do dia 10/10, os vereadores de Porto Alegre, aprovaram por unanimidade o projeto que concede a Comenda Porto do Sol ao jornalista e advogado Flávio Pereira. De acordo com o proponente, a homenagem visa reconhecer o trabalho que o jornalista vem desenvolvendo há mais de 30 anos nos meios de comunicação do município de Porto Alegre.

O homenageado é um amigo, que sempre cedeu espaço para que discutíssemos os assuntos de Cidreira em seu programa na Radio Pampa e na sua coluna no Jornal o Sul

Parabéns ao vereador proponente da homenagem e me farei presente no dia 07 de novembro, às 14h, no Plenário Otávio Rocha do Palácio Aloísio Filho, Avenida Loureiro da Silva, 255. Prédio da Câmara de Vereadores de Porto Alegre onde ocorrerá a homenagem.

O homenageado é natural de São Leopoldo, Flavio Pereira é jornalista desde 1978. Formado em Direito pela Urcamp (Universidade da Região da Campanha) e pós-graduado em Docência do Ensino Superior pela Universidade Luterana do Brasil. Começou na reportagem esportiva da Rádio Imenbuí e no jornal a Razão, ambos de Santa Maria, passou pelas rádios Gaúcha e Bandeirantes. Também trabalhou nas editorias políticas dos jornais Zero Hora e Jornal do Comércio. Atualmente está na Rede Pampa, onde começou em 2005. É colunista do jornal O Sul, e seus leitores podem conferir e apreciar de segunda a sábado, sua coluna que trata de política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário