Páginas

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

DENUNCIA ATINGE MANUELA D`ÁVILA

Um filiado de Alvorada e integrante da Executiva Estadual do PCdoB, partiu para o ataque contra a Deputada Federal Manuela D´Avila com o desvio de verbas para campanhas eleitorais do seu partido.
 A denúncia contra a deputada surge quando crescem as denúncias de que dinheiro sujo do Ministério dos Esportes inflou os cofres do PCdoB, que usou tudo para financiar campanhas eleitorais.
No RS, o partido pagou perto de R$ 1 milhão de despesas da campanha eleitoral da deputada, que na época foi candidata a Prefeita. O PCdoB alega que o dinheiro era do Fundo Partidário.
A denúncia existe. Além de grampos e gravações, há uma carta do ex-diretor de Esportes de Alvorada, Márcio Taylor, que detalha de que forma repassava dinheiro público para o Secretário da Juventude e Esportes, Nelson da Silva Flores, sob o argumento de que os recursos financiaram a campanha de Manuela D'Ávila.
A carta estava com o Prefeito de Alvorada, Carlos Brum, do PTB e foi apreendida em operação policial, chamada de Operação Cartola.

A Deputada negou envolvimento nas malfeitorias e avisou ontem que processará Márcio Taylor e quem mais ficar do lado dele.

O servidor, homem do PCdoB, como seu Secretário da Juventude e de Esportes, recebeu ameaça de morte nesta terça-feira e registrou ocorrência na 3ª Delegacia de Polícia de Alvorada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário