Páginas

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

VER. SEVERO PODERÁ CRIAR O PPL NA CIDADE.

Ver. Severo
 
Com a nova diretoria do PSDB de Cidreira, o Vereador Severo, ficou de saia justa, pois não quer apoiar a Candidatura de Custódia e o seu partido abriu apoio para a candidata. Com cargos na prefeitura que o partido exige que sejam distribuidos entre os filiados, por escolha do partido e não do vereador, criou-se um empasse entre direção partidaria e o edil.
Severo esta procurando uma maneira de sair do seu partido sem perder o mandato, conseguido atraves do PSDB, e a prova disso esta em materia publicada no Site Sul 21 do dia 26/04/11, onde a materia que fala sobre o novo partido PSD, foi comentada pelo vereador como consta abaixo.




Comentário de: Emival Severo Capiotti | 25 de agosto de 2011 | 11:51
Bom dia!
Estou com as mesmas duvidas de outros parlamentares. Sou vereador mo municipio de Cidreira no RS e gostaria de saber como esta o PSD no RS.
Se optar por aderir ao PSD como fica minha situação, perco mandato, posso concorrer nas proximas eleições e que segurança eu tenho de concorrer.
Como o tempo é curto, preciso o mais rápido possível destas informções.
Att,
Ver. Severo Capiotti.

Severo, devido a problemas de inscrição do PSD no estado, esta em tratativas para criar na cidade o novo partido e ja registrado no estado, mas ainda sem representação politica oficial, o PPL – PARTIDO PATRIA LIVRE, que deverá receber varios politicos até o dia 7 de outubro.
Com uma politica totalmente adversa á do PSDB o vereador tucano poderá ser o primeiro vereador do litoral a integrar a sigla, fazendo assim com que o vereador não perca o mandato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário