Páginas

sábado, 24 de setembro de 2011

PPS VAI DISCUTIR A RELAÇÃO.

Apesar da chuva forte e insistente que caiu a partir das 19:30 horas na noite de ontem 23/09, o jantar de confraternização do PTB, PPS e PSDB foi um sucesso, com aproximadamente 500 pessoas no jantar.

O PPS foi representado pelo seu Presidente Estadual Deputado Luciano Azevedo, pelos presidentes municipais de Tramandaí, Imbé pelo vice-prefeito de Capão da Canoa Alzemiro Raupp e pelos representantes do Deputado Paulo Odone.

O PPS acredita na coligação e tem cumprido com todas as suas funções e metas para a unidade e flexibilidade do processo, tanto é que foi o partido com o maior numero de representantes na reunião.
Somos uma sigla partidária e temos em nossos quadros pessoas que gostariam de conversar e ficar abertos ao dialogo, com outras siglas partidárias, o que será feito a partir da data de hoje.

Não podemos ficar atrelados ou dependentes de pessoas, temos que tratar no campo das idéias e é o que faremos, afinal somos uma agremiação partidária.

Um comentário:

  1. Bom dia.

    Um salmo, sem motivo especifico por ter deixado no seu blogger, mas especifico para que leia as Escrituras de Deus, pois ela sempre fala ao nosso ser.

    SALMO 1
    1 BEM-AVENTURADO o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.
    2 Antes tem o seu prazer na lei do SENHOR, e na sua lei medita de dia e de noite.
    3 Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará.
    4 Não são assim os ímpios; mas são como a moinha que o vento espalha.
    5 Por isso os ímpios não subsistirão no juízo, nem os pecadores na congregação dos justos.
    6 Porque o SENHOR conhece o caminho dos justos; porém o caminho dos ímpios perecerá.

    Abraços
    Jesus Cristo te Ama!

    ResponderExcluir