Páginas

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

POLICIAL CIVIL É MORTO.

Frentistas são feitos reféns em assalto a posto em Cachoeira do Sul.
 
Um policial civil foi morto a tiros durante um assalto a um posto de combustíveis em Cachoeira do Sul, na Região Central, na noite deste domingo. O crime ocorreu no posto Laranjeiras, às margens da BR-290, por volta de 22h.

Segundo a Polícia Civil de Cachoeira do Sul, quatro homens teriam chegado ao estabelecimento em uma caminhonete Strada verde escura, já atirando. O policial civil Diego Veiga dos Santos, 29 anos, estaria no local com outros clientes. Ele reagiu, trocou tiros com os bandidos, foi atingido com um disparo na altura do coração e morreu no local. A polícia não descarta que algum assaltante tenha sido baleado.
A quadrilha fugiu levando dois frentistas como reféns. As vítimas foram deixadas a alguns quilômetros do local. A Brigada Militar (BM), polícias rodoviárias federais e os batalhões rodoviários da BM da região fazem buscas aos assaltantes.

Se alguém tiver informações sobre a localização da caminhonete ou de algum suspeito, ligue para 190, 197 ou para a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) de Cachoeira pelo (51) 3722-3388.

RÁDIO GAÚCHA E DIÁRIO DE SANTA MARia

Nenhum comentário:

Postar um comentário