Páginas

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

NEQUINHO É CANDIDATO. DE NOVO?

Recebi hoje, 12/09, por volta das 09:00hs uma ligação do vice-prefeito de Cidreira, informando que as mentiras que estão sendo divulgadas na cidade, ja são motivo de denuncia no Ministerio Publico, que deverá esclarecer quem esta espalhando que ele teve ganhos para deixar de ser candidato e lhe prejudicando politicamente. E ainda me disse em primeira mão, que é candidato a Prefeito, no pleito de 2012.

Começei assim a atualização do post anterior, e agora vou analizar a situação que esta criada, não adianta vir me dizer que o Nequinho não será candidato, embora eu ja tenha defendido a sua candidatura quando todos afirmavam que ele não seria candidato, e em uma ligação ele me afirmou que não seria candidato e que estava deixando a vida públíca, após cumprir seu mandato de vice-prefeito, e me fazendo virar chacota de amigos e politicos. 

Hoje pela manhã novamente pelo telefone, ele me afirmou que será prefeito de Cidreira no ano que vem, dito exatamente assim, o outro telefonema eu publiquei aqui, http://www.blogdolobao.com.br/2011/07/nequinho-desistiu-nao-e-mais-candidato.html em primeira mão e agora publico este, mas lembro, eu ja cai neste conto e não vou embarcar de novo, até porque o vice da candidatura atual é do seu partido (PSB) e para um acordo, o vice teria de ser do PMDB, ou o atual vice estaria trocando de partido e indo para o PMDB, perdendo seu mandato. Claro que lá seria fantoche e não acredito que o faça, pois tem vontade de ser prefeito, mas tem virtudes e não é homem para servir de boneco.

O certo, é que não tem nada de certo, nesta candidatura ou na do governo, pois com os ultimos movimentos da politica local, parece que alguns ficaram tontos.

Um comentário:

  1. O Sr. Nequinha um dia diz que não vai concorrer a prefeito no outro diz que sim,como uma pessoa que tem duas palavras poderá governar nossa cidade?

    ResponderExcluir