Páginas

domingo, 11 de setembro de 2011

E O CANDIDATO, QUEM SERÁ?

Esta existindo turbulência na política do município, bons candidatos do partido da administração estão fora por exigência do poderoso, e por isso o governo municipal esta enfrentando problemas com seu candidato, para as eleições de 2012, não deslanchou e sequer empolgou os próprios aliados. Isso tudo por conta do governo centralizar todas as ações em um só político e não deixar outras lideranças criar asas.  Por uma exigência do seu líder maior, o prefeito, o atual candidato indicado por ele, vem sendo monitorado por pesquisas internas e nada de responder as expectativas.

Esse líder tinha prometido ao seu atual vice-prefeito que ele seria seu sucessor, e não cumpriu com a palavra, inclusive pressionando os partidos aliados pela retirada da candidatura de seu vice. Mas agora nas pesquisas internas já aparece novamente o nome de seu vice, estaria o executivo pensando em colocá-lo no páreo, mesmo após ter lhe dado secretarias, empregos para a família e o valor de R$ 200 mil pela sua desistência? E não me venham encher o saco, pois quem espalhou isso na cidade foi o partido do prefeito.

O partido da atual administração tem pessoas em seus quadros (vereadores) com muito mais chances que o atual candidato, mas porque não são indicados? Quais os interesses internos? Afinal quem manda no partido? E finalmente, quem será o candidato do governo municipal?

Atualização.
Recebi hoje, 12/09, por volta das 09:00hs uma ligação do vice-prefeito de Cidreira, informando que as mentiras que estão sendo divulgadas na cidade, ja são motivo de denuncia no Ministerio Publico, que deverá esclarecer quem esta espalhando que ele teve ganhos para deixar de ser candidato e lhe prejudicando politicamente. E ainda me disse em primeira mão, que é candidato a Prefeito, no pleito de 2012.

Bom, após esta ligação então tenho que ter outro tipo de pensamento, ou seja, o traido na realidade não foi o vice-prefeito e sim o atual candidato da situação, que pelo visto não será mais o candidato, dando lugar para o vice-prefeito, que com certeza terá uma situação bem melhor nas pesquisas. 

Um comentário:

  1. Mais uma vez o PMDB fazendo o povo de bobo!!
    E o que mais poderíamos esperar de um prefeito que só promete e não cumpre? O interesse dele em colocar o seu braço direito é poder fazer dele um fantoche, já que com o vice a situação estava difícil, e por falar em vice que decepção vender-se por 200 mil, o bem que ele quer por esta cidade tem preço! Mas eles que não se preocupem em colocar candidato, qualquer um indicado por este prefeito irá com toda a certeza perder, pq o povo cidreirense está cansado das balburdias dessa gestão e não quer continuidade!!

    ResponderExcluir