Páginas

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

REUNIÃO DO PTB E PPS.

Na noite de ontem, (16/08) no Restaurante Andrei, aconteceu a reunião política dos partidos PTB e PPS em nossa cidade. Com a presença do Secretario Estadual de Economia Solidaria, Mauricio Diezidrick e representantes de Deputados, o restaurante ficou lotado com aproximadamente 300 pessoas, que se apertavam pelo melhor local para ouvir os discursos. Tinham espectadores na rua e outros que nem ficaram devido a falta de lugar no ambiente, que ficou pequeno.

O ponto alto da reunião foi o anuncio de que o Dr. Elimar Pacheco, desfiliou-se do PMDB, partido que fundou na cidade, e com muita música e já em ritmo de campanha, os discursos foram inflamados e muitas verdades foram ditas.
Considerado o melhor nome para ser o vice de Custódia, Elimar foi muito aplaudido e sua emoção o levou as lagrimas.

O encerramento dos oradores foi com o discurso da pré-candidata a prefeita do PTB, Custódia Bergues. Que afirmou, que as diferenças que existiram ficam longe da disputa, já que o mais importante nesse momento é o bem e a situação da cidade.

Com a presença dos pré-candidatos a vereador dos dois partidos, e muitos de outros partidos que lá estiveram para assistir, para acompanhar os discursos e por ter afinidades com Custódia.

Fotos: Christian

Um comentário:

  1. A cada noticia fico mais feliz e mais esperançoso de que nossa cidade voltará a crescer, assim como eu tenho certeza de que o restante da população já está cansado das burrices que o PMDB vem fazendo há quase oito anos...
    Felizmente a minha querida e amiga Custódia está de volta, e tenho absoluta certeza de que será eleita...
    E torno a dizer, que venha 2012, para que possamos derrotar o PMDB nas urnas, e para que nossa cidade volte a ser turística, a ser atrativa para os veranistas e os moradores...

    ResponderExcluir