Páginas

terça-feira, 16 de agosto de 2011

RECEBEREI PRÊMIAÇÃO LITERÁRIA DA ACADEPOL/RS.

Recebi hoje (16/08) uma ligação da ACADEPOL - Academia de Policia Civil do estado do Rio Grande do Sul, passando a informação de que fui premiado com o segundo lugar no 5º concurso literário da academia, nas comemorações do 54º aniversario da Acadepol/rs.

O 5º Concurso literário, OUTRAS HISTÓRIAS DA POLÍCIA CIVIL 2011, teve como público-alvo policiais civis e pessoas que tenham tido participação nas histórias, como agentes, ouvintes ou testemunhas oculares.
Este prêmio é concedido com o objetivo de resgatar a história não oficial da Polícia Civil gaúcha através de textos que possam ter sua veracidade comprovada e também divulgar a imagem da Polícia Civil no meio jovem estudantil, registrando o trabalho desenvolvido por estes profissionais que trabalham arriscando suas vidas para proporcionar segurança e ordem à população.
Para concorrer enviei a história acontecida em nossa cidade no ano de 2003 que chamei de O CASO DA LUA DE MEL, história triste, mas com todo um suspense e com um tom de acusação e culpa.

No dia 2 de setembro, ás 14 Horas, receberei a premiação na Academia e este premio também é da Delegacia de Policia da nossa cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário