Páginas

sábado, 13 de agosto de 2011

PT QUER TIRAR UERGS DE CIDREIRA.

Estamos perdendo a UERGS de nossa cidade, faculdade gratuita que foi conquista da comunidade e que o PT do município se vangloria tanto de ser o pai da sua instalação.

No estado, o governo do PMDB passou e foi acusado de tentar tirar a UERGS do município, o governo do PSDB passou e também foi acusado da tentativa e sempre acusados pelo PT, que também alegava que por sua luta ela permânecia na cidade.

E agora quem esta tentando tirar a nossa faculdade é o próprio PT, que esta no governo do estado e quer transferir a Uergs para Osório onde esta seu aliado PDT, e agora quem ira nós defender, afinal agora não temos o Chapolin Colorado do nosso lado.
Na verdade quem trouxe e quem manteve até hoje a nossa faculdade por aqui foi a comunidade, organizada e unida em torno desta luta, e os aproveitadores do PT alardeavam como sendo sua a criação e a permanência.

A comunidade se organizou novamente, e já esta, através de abaixo-assinado e com reuniões marcadas para terça-feira (16/08) com a Chefia da Casa Civil do estado e com a Presidência da Assembléia Legislativa, pedindo a permanência da faculdade que tanto tem qualificado nosso povo. Há, espero que nenhum esperto queira para ele a autoria da permanência.

A universidade é de Cidreira, e não adianta o PT querer agradar o PDT de Osório, onde esta o dirigente maior do partido, pois o povo daqui não vai aceitar a nova tentativa calado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário