Páginas

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

MAIS UM PROBLEMA PARA O PREFEITO.

MPC sugere que prefeito de Cidreira devolva R$ 37 mil.

O Ministério Público de Contas emitiu parecer ao TCE propondo fixação de débito no valor de R$ 37.671,85 ao prefeito de Cidreira, Roberto Cesar Pires Camargo. O parecer é baseado em auditoria realizada nas contas de gestão fiscal do ano de 2009 e que aponta uma série de irregularidades.

O débito sugerido é referente a pagamentos excessivos de horas extras a servidores em cargo de comissão e pagamento de horas extras a servidores efetivos em período de turno único.

O parecer pede também a negativa da de executoriedade da Lei Municipal nº 1262/2005, art. 19, bem como dos artigos 58, 60, 62, 63, 67, 68, 69, 70, 71, 72, 73 e 74 do Decreto nº 028/2005 – Regimento Interno do Executivo de Cidreira (fls. 10 a 17), e da Lei Municipal 1166/2009, que versam sobre a criação de cargos e atribuições.

Além disto, o MPC sugere multa e não aprovação das contas de 2009.
A matéria será julgada pelo Tribunal de Contas do Estado na sessão da 2ª Câmara nesta quinta-feira, 25/08. O relator é o conselheiro Vitor Faccioni

O relatório completo pode ser visualizado no site do MPC.

O dia 25/08 será um dia importante para o municipio, pois o prefeito será também julgado pelo Tribunal de Justiça no processo dos caminhões, que ainda esta em andamento.

MPC/DapraiaNews

5 comentários:

  1. Tomara que desta vez não saia impune!!
    Afinal a justiça não é cega, demorou, mas chegou a hora dessa "criatura" pagar por seus erros, ao menos por alguns deles!!

    ResponderExcluir
  2. Nunca antes na história de Cidreira um prefeito foi julgado duas vezes nos tribunais no mesmo dia! Isso está prestes a acontecer amanhã.
    Acorda meu povo!!!

    ResponderExcluir
  3. Vale ressaltar que o atual governo é líder no ranking de denúncias de toda a história política de Cidreira, superando até mesmo o famoso ex-prefeito Elói Braz Sessim.

    ResponderExcluir
  4. E o Sessim apesar de todas as denuncias e roubos, ainda fez por nossa cidade, já o que esta no poder né? Justiça seja feita!!

    ResponderExcluir
  5. Lobão, não se já viu esse video, http://www.youtube.com/watch?v=tYI-g9yoKNU
    é sobre um prefeito do PMDB, praticamente a mesma coisa que aqui, a cidade virada em um lixo assim como a nossa!

    ResponderExcluir