Páginas

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

PREFEITOS QUEREM SEGURANÇA.


Glacy Osório e Rogério Alberche (9° CRB)

Hoje aconteceu reunião na Associação de Municípios do Litoral Norte (Amlinorte), presidida pela prefeita Glacy Osório (Capivari do Sul), visando a preparação das guaritas de salva-vidas para a temporada de verão. Conforme o tenente-coronel Rogério Alberche, comandante do 9° Comando Regional de Bombeiros, são 228 guaritas de Tavares a Torres.



Os prefeitos aproveitaram a ocasião para reclamar da falta de policiamento ostensivo na região. Foi aprovada moção reivindicando o aumento do efetivo da Brigada Militar e Corpo de Bombeiros.

Um dos que se pronunciou foi o prefeito de Xangri-Lá, Celso Barbosa, destacando as grandes dificuldades para aumentar o número de policiais militares, apesar dos constantes pedidos ao Governo do Estado.

Comentario do blog:
Acho importante que os prefeitos se movimentem pela segurança dos municipes, mas a pergunta que fica é a seguinte, alem de pedir segurança o que os prefeitos estão fazendo para ajudar na segurança publica de seus municipios. 

Terrenos limpos, ruas iluminadas e comunidades carentes com acesso do serviço publico são ações que ajudam na segurança.

A prefeita de Capivari do Sul, irá apresentar na terça-feira (09) ao Delegado Regional, Del. Guerreiro o terreno onde será construida a nova delegacia de policia da cidade, isso sim é estar preocupado com a segurança, enquanto em algumas cidades bem mais ricas a Delegacia esta caindo por cima das pessoas.
É assim que se faz segurança, com vontade politica e não transferindo o problema para o estado, quer segurança, vai atraz e aplica em segurança o retorno é imediato.

Foto e texto principal: Gastão Muri

Nenhum comentário:

Postar um comentário