Páginas

sábado, 27 de agosto de 2011

É TUDO FARINHA DO MESMO SACO.

O governo apresentou na sexta-feira, dia 26 de agosto, proposta de reajuste de 3% para o mês de outubro e índice semelhante em março de 2012. A Ugeirm considerou inaceitável o índice apresentado pelo chefe da Casa Civil, Carlos Pestana, que se traduz em cerca de 60 reais brutos para um agente policial na primeira classe.
E por este motivo os policiais irão fazer uma manifestação em frente à Expointer no dia de hoje.

Mas eu quero é chegar no antes e no depois da política, a poucos dias o STF - Supremo Tribunal Federal, determinou o pagamento do piso salarial nacional aos professores e esta em andamento também a PEC 300, que cria o piso salarial nacional para policiais do Brasil.
No governo anterior aqui do estado, o PT entrou na justiça exigindo o pagamento do piso nacional e agora que ganhou a eleição não quer pagar.

Em Brasília a PEC300, que foi usada pelo PT nacional como campanha para eleger a Presidente Dilma, foi sepultada por ela mesmo, que determinou ao Presidente da Câmara que não colocasse na pauta de votação.

O PT é, e sempre será um partido como os outros, que faz promessas eleitoreiras sem conhecer a realidade e situação dos cofres publicos, se antes era possivel pagar e exigiam o cumprimento da lei, agora que são governo tem que cumprir. Mas os donos da verdade e inventores da honestidade estão a cada dia que passa mostrando que a idéia não é melhorar a situação das comunidades e sim prometer para chegar ao poder.

O PT esta mostrando que é igual ao PSDB, DEM e todos os outros que a direção estadual proíbe de fazer coligação, pois todos fazem a mesma política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário