Páginas

sábado, 20 de agosto de 2011

COMO DESARTICULAR A MENTIRA? COM A VERDADE!!

Na nossa cidade, já é bem conhecida pelas fofocas e agora com os últimos acontecimentos políticos, bateu o desespero nos linguarudos.

- Primeiro o PTB não teria candidato, já tem e esta tirando o sono de alguns, depois o candidato a vice não saíria do PMDB, pois já saiu e esta em campanha.

- E agora dizem que vão cassar a candidata antes de concorrer, ora, se o atual prefeito esta respondendo a um processo por Improbidade Administrativa, já a 3 anos (2008), e será julgado somente no dia 25/08/2011, as 14:00 horas, no Tribunal de Justiça, porque contra os outros seria rápido?

Por falar em prefeito, ele se deu ao trabalho de ir a Porto Alegre para tentar junto ao gabinete de um Dep. do PPS desarticular o partido no município, recebeu como resposta exatamente o que todos já sabiam, o PPS de Cidreira tem Presidente, Executiva e Diretório, portanto as decisões são da entidade municipal.

Tentou também desarticular a coligação junto a um Dep. do PTB, através de um cidadão que se diz "parente" do deputado e recebeu a mesma resposta.

Acredito que ele pensa ser o Prefeito de Brogodó, que passa por cima de tudo e todos, mas com partido político serio e que não se vende, é mais difícil prefeito, afinal não precisamos de seus empregos públicos.
E se acham que ganham a eleição tão facil, então não precisam fazer todas estas tentativas de desarticular os partidos. Senhores, vamos para as urnas e que vençam os que tiverem mais votos.

Á pedido do PTB e para desarticular as línguas do poder, postei aqui a certidão de quitação eleitoral de sua pré-candidata.

JUSTIÇA ELEITORAL
TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL

Certidão
Certifico que, de acordo com os assentamentos do Cadastro Eleitoral e com o que dispõe a Res.-TSE nº 21.823/2004, a eleitora abaixo qualificada ESTÁ QUITE com a Justiça Eleitoral na presente data.

Eleitora: CUSTODIA DA SILVA SESSIM
Inscrição: 012723380400   Zona: 110    Seção: 63
Município: 85804 - CIDREIRA UF: RS
Data de Nascimento: 13/12/19--
Domiciliada desde: 10/08/1999
Filiação: EULINA BERGUES DA SILVA
              JOSE INACIO DA SILVA NETO

Certidão emitida às 19:32 de 19/08/2011

Res.-TSE nº 21.823/2004:
"O conceito de quitação eleitoral reúne a plenitude do gozo dos direitos políticos, o regular exercício do voto, salvo quando facultativo, o atendimento a convocações da Justiça Eleitoral para auxiliar os trabalhos relativos ao pleito, a inexistência de multas aplicadas, em caráter definitivo, pela Justiça eleitoral e não remitidas, excetuadas as anistias legais, e a regular prestação de contas de campanha eleitoral, quando se tratar de candidatos."
A plenitude do gozo de direitos políticos decorre da inocorrência de perda de nacionalidade; cancelamento de naturalização por sentença transitada em julgado; interdição por incapacidade civil absoluta; condenação criminal transitada em julgado, enquanto durarem seus efeitos; recusa de cumprir obrigação a todos imposta ou prestação alternativa; condenação por improbidade administrativa; conscrição; inelegibilidade; e opção, em Portugal, pelo estatuto da igualdade.

Esta certidão de quitação eleitoral é expedida gratuitamente. Sua autenticidade poderá ser confirmada na página do Tribunal Superior Eleitoral na Internet, no endereço: http://www.tse.gov.br/ , por meio do código ZA1M.4EDH.TVT6.OQZD

3 comentários:

  1. Prefeito de Brogodó?? Sauhsuahusha
    Agora nosso povo sabe da real verdade. CUSTÓDIA É FICHA LIMPA!!
    Agora é os prepararmos para a próxima mentira porque certamente vem mais por aí!

    ResponderExcluir
  2. Lobão isso é apenas medo, por que eles sabem que não fizeram nada que preste nesses quase oito anos, sabem que ela fez muito mais em quatro, e sabem também que a eleição já esta ganha, essa não foi a primeira nem será a última mentira inventada por essa gentinha, mas o povo não é burro, como eles pensam!! Vamos mostrar nas urnas que o povo Cidreirense cansou de ser enganado!
    Eu sou CUSTÓDIA pelo bem Cidreira!! 14 na cabeça!!!

    ResponderExcluir
  3. Entrando nessa campanha: Eu sou CUSTÓDIA pelo bem de Cidreira!! 14 na cabeça!!!

    ResponderExcluir