Páginas

segunda-feira, 11 de julho de 2011

MORADIA PARA POLICIAIS.

A Caixa Econômica Federal, em parceria com o governo do Rio Grande do Sul, realiza, de hoje a 17 de julho, em Porto Alegre (RS), um Feirão da Casa Própria exclusivo para os servidores da área de Segurança Pública do estado. A solenidade de abertura contará com a presença do governador Tarso Genro e do presidente da Caixa, Jorge Hereda, e está marcada para as 10h.

Foto Ilustrativa
Construtoras e imobiliárias irão ofertar mais de 15 mil imóveis, sendo 13 mil novos e na planta pelo Programa Minha Casa, Minha Vida e 2 mil usados, todos com condições diferenciadas para os servidores. O evento acontecerá no Armazém B do Cais do Porto, de segunda-feira a domingo, das 10h às 18h.

As unidades habitacionais se concentram nas cidades de Porto Alegre, Alvorada, Cachoeirinha, Canoas, Eldorado, Esteio, Gravataí, Novo Hamburgo, Portão, São Leopoldo, Sapucaia do Sul e Viamão.

O evento reúne, num único espaço, além das construtoras, uma agência móvel da Caixa, onde será feita a análise e liberação dos financiamentos. Durante a feira, será possível conhecer o imóvel, fechar o negócio e dar entrada nos papéis do financiamento. O feirão será destinado aos profissionais da segurança pública estadual, incluindo Brigada Militar, Polícia Civil, Instituto-Geral de Perícias e Susepe, com renda mensal de até oito salários mínimos.

Os financiamentos poderão ser concedidos, inclusive, ao servidor com restrição cadastral - com consignação do encargo em folha de pagamento e comprometimento de até 30% da renda familiar bruta mensal. As linhas de financiamento disponíveis têm juros que variam de 4,5% a 8,16% ao ano, mais TR. Os interessados na compra da casa própria vão encontrar oportunidades de negócios com financiamento de até 100% do valor do imóvel, e prazo de pagamento de até 30 anos.

ZH Dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário