Páginas

sexta-feira, 22 de julho de 2011

CUSTÓDIA É CANDIDATA A PREFEITA PELO PTB.

Hoje 14/07, as 19:00 horas, em uma reunião reservada com lideranças da cidade a ex-prefeita de Cidreira, Custódia Bergues decidiu que é pré-candidata a prefeita na nossa cidade.
Custódia declarou que será candidata para fortalecer o seu partido, e que na cidade onde tem grandes amigos irá começar, ja apartir de amanhã, a procurar lideranças de outros partidos para criar uma grande coligação capaz de vencer o partido do governo.
E uma coisa que todos nós sabemos, é que ela tem um poder muito forte de convencimento, e muitas pessoas que estão hoje na administração irão gostar muito de estar ao seu lado.
Ela ainda deixou claro que a vaga de vice prefeito esta em aberto para que em concenso a decisão e escolha do vice, seja dos partidos aliados. Quem se habilita?

Materia reeditada do dia 14/07.

13 comentários:

  1. ACHO QUE A GESTÃO DA CUSTODIA FOI APENAS FESTAS.. NÃO VI MELHORIAS NA CIDADE... GRAÇAAS AO GOVERNO ATUAL O NOSSO MUNICIPIO É UM DOS POUCOS QUE TEM RX E ECOGAFIA.. CLARO QUE AINDA HA MUITO A SER FEITO MAS AO MENOS NOSSA CIDADE ESTA MAIS HABITAVEL...

    ResponderExcluir
  2. Condordo com o comentário da Vanessa, na gestão da Custodia não foi feito nem a metade em benfeitorias na cidade e de mais a mais os governantes atuais moram aqui e a Sra. Custodia mora em outro municipio então fique por ai e não atrapalhe por aqui.

    ResponderExcluir
  3. Lamentável a ignorância alheia, bem se vê que a senhora Vanessa não é uma pessoa de estudo avançado, com tantos erros gramaticais, deve ser mais uma funcionária sem qualificação, que servem de cabide na prefeitura municipal, sinto informa-lhe que a ecografia neste município foi implantada na gestão PTB, em 2003 quando foi inaugurada a Casa da Mulher, e o Raio X de que tanto se orgulha nunca funciona... Na questão de que na ápoca de Custódia era só festa, ela estava mais do certa, já que esse município é turístico, é do turismo que muitas famílias vivem, afinal não lugar no cabide para todos não é mesmo?
    Agora eu gostaria que me citassem qual foi a melhoria que o atual governo nos trouxe?
    A única coisa que vejo, são escândalos, ruas alagadas, se é que podemos chamar esses buracos como ruas, a saúde está um caos, a segurança bom melhor nem entrarmos nesse quesito, a educação um lixo, vejo a cada dia que as crianças aprendem menos, também com o péssimo salário que ele paga...
    O descuido para com os moradores que os colaram lá é muito grande, esqueceram-se de que quatro anos passam, os contribuintes são mal atendidos, as solicitações demoram meses para serem resolvidas...
    E uma cidade que tem como tema camarões, o que um dia foi uma grande atração turística, hoje não vejo sentido em ter essas "estatuas", a menos é claro que elas venham a representar o que o nosso excelentíssimo prefeito e os que ainda o apoiam tem na cabeça! Graças a Deus poucos ainda estão com ele e tenho certeza de que independente de Custódia vir ou não, não teremos mais quatro anos de PMDB!

    ResponderExcluir
  4. Sou PTB desde sempre... Mas vamos ser sinceros gente, nossa ex-prefeita não mora aqui faz tempo, o governo atual tem algumas coisas a serem melhoradas sim, mas muito já fez nesta cidade. Cidreira precisa continuar crescendo. Na minha opinião o PTB deve se unir ao PMDB e seguir esse caminho de sucesso. Lobão com todo o respeito, quando vereador não contribuiu nada para Cidreira, pelo contrário seus gastos com diárias eram estrondosos, mas se quer contribuir para a cidade, ajude a atual administração. Temos que eleger a vereadora Lena, ela sim sabe a necessidade da nossa cidade. Agora a Custódia, pode ser que venha, sou PTB desde de sempre mas voto no governo, pois demonstrou toda a competência que se tem... Abraços e viva a democracia.

    ResponderExcluir
  5. E eu torno a perguntar quais foram as melhorias? Mas parece que ninguém sabe me responder!
    Acabo de ler uma matéria que mostra a parte recém inaugurada da câmara de vereadores, dinheiro gasto a toa, já que ela pode desmoronar a qualquer momento, obra aprovada durante a presidência de uma vereadora do PMDB que por acaso é a puxa saco mor do atual prefeito e casada com o seu braço direito dentro do prédio!
    E desculpa Diego, mas aliar-se ao PMDB, seria a maior besteira... E concordo com você a respeito da ex vereadora Lena, espero que ele retorne ao Legislativo em 2012!
    Espero que o PTB, partido pelo qual tenho muito apresso apesar de não ser filiado, una-se ao PC do B de Matheus, sempre botei fé neste rapaz, mesmo sem ter votado nele, me parece ser o único vereador realmente interessado no melhor para a nossa cidade,acabo de ler que ele denunciou ao MP o absurdo das lixeiras de mais de 1,000 reais!

    ResponderExcluir
  6. Não costumo responder aos comentários, mas como o "Diego" citou meu nome, quero informá-lo que o que você diz é uma grande bobagem, e a única coisa que cresce neste município são os bens dos administradores, e não fui o vereador das diárias, peça por oficio na Câmara a relação das diárias da época e verá quem realmente as ganhou, mas fui o que mais apresentou e aprovou projetos de importância na história deste município,e o que mais denunciou as irregularidades deste governo, mas você esta fazendo a coisa certa, esta defendendo o seu emprego. E quanto ao PTB unir-se ao PMDB é coisa de quem não conhece a história deste município.
    Eu vivo a democracia, mas lhe informo ainda, que ofensas pessoais não serão mais publicadas.

    ResponderExcluir
  7. Concordo com Lobão, antes de falar as pessoas deveriam se informar, e vejo que esse senhor que diz ser PTB é mais um dos que falam mal enquanto estão fora da "boquinha", por que no momento que lhe é oferecido um empreguinho mudam de ideia e esquecem os seus principios!!

    ResponderExcluir
  8. HAHAHAHAHHA, realmente, ela está devolta! Devolta para se vingar do ''zé povinho'' como ela costuma chamar nós, moradores de Cidreira. É uma pena que tenha políticos sem caráter, sem competência, que saem daqui de Cidreira para buscar esta cidadã de Tramandaí para concorrer a Prefeita...

    ResponderExcluir
  9. Nunca na história dessa cidade foi realizado tanto calçamento (reposição e calçamento novo), asfaltamento de avenidas, construções de ginásios, recuperaçãqo do ginásio da Marcílio (qua a Custódia deixou cair), ampliações das creches e escolas, como no primeiro mandato do "Bin Laden de Cidreira" (dono das torres gêmeas). No segundo mandato, virou em só comprar os inimigos e usar a máquina pública para empregar os sem visões, que só pensam no agora (seus míseros salários m´nimo) sem pensar em seus futuros e nem mesmo no agora de seus familiares e amigos próximos.
    Temos que buscar soluções aqui dentro de nossa cidade.
    Não ressucitando morto que vamos recuperar a cidade. Essa tal de Custódia, não possuem um prego em Cidreira; não colocou os pés aqui desde a eleição passada; massacrou funcionários e quem não lhe era mais útil; mais de cinquenta secretários passou em seus quatro anos de governo.
    Temos gente boa aqui.

    ResponderExcluir
  10. "Nunca na história dessa cidade foi realizado tanto calçamento (reposição e calçamento novo), asfaltamento de avenidas,"???
    Deem uma olhadinha no meu blog e vejam se isso que o cidadão acima falou é verdade!!!
    é só o que tenho a dizer!

    ResponderExcluir
  11. Estou impressionado com os comentários que vejo aqui. Eles não são reflexo do que ouvimos pelas ruas. Quem caminha por essa cidade sabe que ninguém aprova o desgoverno pelo qual Cidreira está passando. Sugerir que PTB alie-se ao PMDB é coisa de quem não conhece a história política dessa cidade. Outra coisa, prove que Custódia chama nosso povo de "zé povinho", pois quem fala deve ter provas para o que está dizendo. Custódia tem sim patrimônio em Cidreira, apesar do partido do governo tentar esconder isso do povo. Eu estive e sempre estarei ao lado da Custódia, pois ela sim sempre trabalhou por essa cidade. Se Deus quiser, ela será prefeita de Cidreira novamente. Saudações!

    ResponderExcluir
  12. Estou com Cristian Pacheco e não abro!
    Se Deus quiser traremos nossa prefeita de volta e Cidreira voltara a crescer!!!

    ResponderExcluir