Páginas

sábado, 23 de julho de 2011

ATAQUE AO TRÁFICO DE DROGAS.

Na manhã desta sexta-feira, 22, a Polícia Civil deflagrou uma operação, com o apoio da Brigada Militar , contra o tráfico de drogas na cidade de Palmares do Sul. A ação de hoje contou com 75 policiais civis e militares, agindo conjuntamente em 23 viaturas, além do canil da PM. A operação contou ainda com o apoio do Grupamento de Operações Especiais da Polícia Civil, o GOE e policiais civis das DP´s de Balneário Pinhal e Xangri-Lá, sob o comando dos delegados Ana Rita e João Henrique. Ao todo, foram cumpridos 17 Mandados de Busca e Apreensão e 6 de Prisão Preventiva. A Operação Agreste, coordenada pelo delegado da DP de Palmares do Sul, Antônio Ractz, combate o tráfico de drogas, Associação ao tráfico e Porte Ilegal de Arma de fogo.

A investigação iniciou há 6 meses e durante este tempo, 7 pessoas já foram presas, sendo 5 em flagrante e 2 por mandado de prisão cautelar.

A Operação Agreste levou à prisão preventivamente, hoje pela manhã, mais 6 pessoas e houve a apreensão de um GM/Astra, uma motocicleta Honda/Titan, R$ 2.923,75 em dinheiro da venda do tráfico, inúmeros cheques e objetos utilizados para trocar, pelos viciados, por droga. No final da manhã, os policiais encontraram 300 pedras de crack enterradas no pátio de uma casa de um dos traficantes presos.

Site/PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário