Páginas

quarta-feira, 1 de junho de 2011

TUDO É MOTIVO DE CANCER.

Tchê, agora mais esta celular causa câncer, ora veja, tenho 50 anos de idade e já vi tantas coisas serem anunciadas como sendo cancerígenas, que não me surpreendo com mais nada. Teve um ano que o Fantástico da Globo anunciou que o Chimarrão, bebida gaúcha, era cancerígeno, que o churrasco era cancerígeno e assim outras centenas de coisas.

Qual será o critério, pois a OMS disse claramente que ainda necessitavam de muitas pesquisas para poder afirmar a veracidade e conclusão do estudo.

Será que é falta de pauta, porque ai eu posso ajudar a lembrar das corrupções pelo país, das lutas de classe para obter condições dignas de sobrevivência, e o caús em que se transformaram a saúde publica e a segurança no Brasil, que alias, matam muito mais do que estes cânceres anunciados durante anos pelos programas de variedades e jornais televisivos, e se estes programas fizessem campanhas para ajuda ás policias, médicos e enfermeiros, isso sim seria de muito mais ajuda as comunidades, do que criar pânico baseados em uma noticia que sequer tem conclusão médica ou cientifica.

Me desculpem, mas achei um exagero o que fizeram, colocando o dia inteiro esta matéria nos principais jornais do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário