Páginas

sexta-feira, 17 de junho de 2011

MARCO MAIA, CADÊ A PEC 300/466


Tem um projeto de extrema importância para todos os estados do Brasil, na questão da segurança publica, seria a salvação dos policiais civis, militares e bombeiros.
É a PEC300 apensada na PEC446, que cria um salário nacional para todos os policiais e com subsidio do governo federal, com a criação do fundo nacional da segurança publica.

Dep. Marco Maia, PT/RS
A PEC já foi aprovada em primeiro turno pela Câmara dos Deputados (antes da eleição) e tem a aprovação da Presidente Dilma Roussef, portanto esta parada por decisão de uma só pessoa, que é o Presidente da Câmara, Deputado Marco Maia do PT gaucho.

Eu acredito que o Deputado conheça os problemas das policias gauchas e o governo estadual é do seu partido, neste momento em que estamos na maior crise da segurança publica nacional da historia, o deputado poderia colocar para apreciação dos seus pares o projeto que resolveria grande parte dos problemas dos policiais de todo o Brasil.

Deputado pense na segurança do cidadão no seu estado e país, principalmente na responsabilidade de não colocar a PEC em votação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário