Páginas

quinta-feira, 9 de junho de 2011

ESSA TAL DEMOCRACIA!!!

Este país democratico que prende centenas de Bombeiros por reinvidicar melhores salarios e condições de vida para eles e suas familias é parecida com a democracia cubana, ou a de Kadafi e outros democratas mundiais.
Democracia tão fortalecida pelos direitos humanos que defendem os criminosos e assassinos deste país, mas que infelizmente não consegue enxergar as condições sub-humanas dos bombeiros presos, vivendo dentro de um deposito de gente, que mais parece um campo de concentração.


Prisão do Cabral - Rj

Ontem o STF liberou um assassino, terrorista que ficará em liberdade neste pais democratico, com as familias dos mortos por ele, chorando na Italia. E claro que os Bombeiros criminosos que invadiram o seu local de trabalho, querendo uma vida melhor, tem de permanecer presos, afinal dar salario para Bombeiros e Policiais não dá voto.
E ainda á o perigo de uma policia forte, causar problemas, afinal alguns companheiros corruptos podem ser prejudicados e talves até preso por um policial, supostamente honesto, não que exista, mas se for do partido, ai vira heroi.




Pois é gente desculpa, mas ta ficando dificil de entender o governo do Rio de Janeiro, que mantem estes homens presos enquanto apoia a corrupção partidaria e defende os herois corruptos dos partidos aliados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário