Páginas

segunda-feira, 27 de junho de 2011

ELEIÇÕES 2012, AS PESQUISAS.

Aqui em Cidreira a política esta incandescente, começaram as mentiras, fofocas e soluções para todos os problemas que até hoje pela politica não foram resolvidos e o pior é que todos os pré-candidato a prefeito, estão apresentando pesquisas, mas sempre do seu interesse, pois sempre estão em primeiro lugar ou empatados tecnicamente com um outro.

Pensam estar enganando a quem? Será que continuam achando que aqui em Cidreira só tem idiota?
Esse jogo das pesquisas para tentar arrumar aliados, e aliados daqueles defectíveis que querem estar sempre ao lado dos que vão ganhar, afinal vivem disso e querem ter um “empreguinho” garantido, é bem antigo e não é usado somente aqui.  
O problema é que tem algumas que são impressionantes e beiram ao ridículo, pois afinal de contas voce ouve as pessoas nas ruas e tem uma idéia de quais são os favoritos.
Mas, eu sempre ouvi dizer e acredito que pesquisa não ganha eleição e os “lideres” partidários também não mais aceitam essa idéia, no maximo o que acontece é que eles vão levando em “banho-maria” á todos, até dar o golpe fatal, a poucos dias da eleição e escolhendo certamente o que tem a preferência do eleitor, afinal tem muitos empregos em jogo, né?  

Nenhum comentário:

Postar um comentário