Páginas

domingo, 29 de maio de 2011

POBRE PALOCCI.

Só eu?
A oposição esta fazendo uma tempestade por causa do enriquecimento de 20 vezes do ministro Antonio Palocci, por ser um homem publico e talvez por ter usado de seu cargo para fazer fortuna, usando a chamada informação previlegiada. Agora nada disso aconteceria se erradicassemos a ilicitude no seu berço, no seu inicio, ou seja, no municipio. Pois privilegiados mesmo são os prefeitos, vereadores e secretários de municípios pequenos que enriquecem de forma fácil e a olhos vistos, mas que por algum motivo não são investigados pelos Ministérios Públicos, da mesma forma como é feito no âmbito nacional.

E veja que talvez os políticos em nível federal tenham estas facilidades para enriquecer ilicitamente por ter apreendido como se faz nos municípios deste país.

Pobre Palocci, se a justiça conhecesse, reconhecesse e identificasse os Robertos, Paulos e Joses pelos municípios deste Brasil, com certeza teríamos muito menos Paloccis pelo país, enriquecendo e ensinando para a população, que político bom é político rico e por isso entram na política para ficar cada vez mais ricos e cada vez mais influentes e poderosos, junto aos governos e junto ao cidadão que realmente trabalha e não consegue enriquecer nunca, pois as vantagens são somente deles, afinal estão ricos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário