Páginas

terça-feira, 10 de maio de 2011

LITORAL NA COPA 2014

Osório e Santo Antônio são pré-selecionados para receber delegações na fase preparatória da Copa de 2014.

Parque Éolico - Osório
O Comitê Organizador da Copa do Mundo de 2014 (COL) divulgou a lista das 145 cidades pré-selecionadas pela Fifa para receber as delegações estrangeiras durante a fase preparatória para a competição. Osório e Santo Antônio da Patrulha foram os locais escolhidos no Rio Grande do Sul juntamente com as cidades de Alvorada, Bento Gonçalves, Canela, Canoas, Caxias do Sul, Farroupilha, Gramado, Novo Hamburgo, Pelotas e Viamão.
Em Osório, o local destinado aos treinos será o Centro Esportivo Professor Davi José Fleck e em Santo Antônio, o Parque da Guarda. Nos próximos dias, o comitê visitará os locais que atenderam os requisitos básicos, como a distância do aeroporto, a capacidade de pouco de grandes aeronaves e a distância de possíveis hotéis oficiais.

Igreja Matriz - Sto Antonio
Dos 145 locais selecionados, cinco já passaram por avaliação. Outros 15 inscritos são projetos e também serão analisados. Os Centros de Treinamentos servirão de base para as seleções que se classificarem para a Copa. A ideia do COL é diminuir o número final para 90, após nova vistoria em cada município.

No final de 2013, após o encerramento das eliminatórias da Copa, os representantes das seleções nacionais poderão conhecer os locais aprovados pelo comitê.

Jornal Integração

Nenhum comentário:

Postar um comentário