Páginas

terça-feira, 24 de maio de 2011

CONVÊNIOS COM PRECATÓRIOS, OU CALOTE?

A CaixaRs esta fazendo convenio com o governo do estado para a compra de moradias para funcionarios publicos, tudo financiado em 72 meses e descontado em folha. O que é uma boa maneira de comprar a casa propria. por este motivo estou divulgando a correspondencia enviada.

click para melhor leitura

Agora faço uma pergunta aos senhores governantes e dirigentes da caixa, a maioria dos funcionarios publicos tem alguma pendência com o estado para receber em precatórios, porque se a caixa aceitar o pagamento em precatórios com certeza suas vendas vão se multiplicar.
A não ser que o Estado do Rio Grande do Sul não tenha a intenção de pagar os precatórios que são determinação judicial, o que não me deixaria nada surpreso afinal a muito tempo que o estado não cumpre a lei, exemplo a aposentadoria especial dos policiais civis, que é determinada na LC 51/85 e que foi reconhecida pelo STF a poucos dias, e que a PGE do estado nega a sua aplicação, os policiais deveriam abrir inquerito policial contra o senhor governador por não cumprir a lei. Afinal quem não á cumpre não tem que ser penalizado? 
Fica ai uma dica para nossos sindicatos que poderiam fazer uma negociação entre o estado e a caixaRs, para que não sejamos surrupiados pelo estado ou pelos atravessadores que querem comprar os precatórios por 20% do valor, para descontar do estado em suas dividas todos os 100%, portanto com o convenio seria 100% para nós e para o estado, sem atravessadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário