Páginas

quarta-feira, 27 de abril de 2011

QUEM TEM DUAS CARAS?

Os acontecimentos em nossa cidade estão perto de uma convulsão, pois a administração resolveu agora a comprar pessoas, desempregando os que lhe ajudaram a eleger-se e empregando alguns que ele pretende que eleja o seu novo candidato.

E comm isso aqueles que estavam na administração quando saem colocam a boca no trombone denunciando irregularidades da administração, e aqueles que até ontem falavam muito mal do atual governo, agora empregados passam a achar tudo muito bom, bonito e honesto.
Mas e a moral destes, será que não estão preocupados com o que disseram, e que agora fazem parte disso tudo, só era ruim quando eles não participavam, agora que lá estão melhorou muito?

Ora, cada vez me convenço mais que ninguém esta preocupado em fiscalizar ou fazer o melhor para a comunidade, e somente em arrumar “uma boquinha”, se estiverem na boquinha esta bom, e ai não enxergam mais nada, e passam a acobertar o mal feito.
E não estranhe se estes mesmos de duas caras, vierem pedir voto para ele e para o candidato do governo, pelo qual falou tão mal.

Continuo achando que a união dos descontentes em uma só força e cada um fazendo a diferença e colocando os seus conhecimentos em sua área, é que fará este município desenvolver e cuidar do que realmente interessa, ou seja, da comunidade como um todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário