Páginas

terça-feira, 19 de abril de 2011

CIDREIRA: CRIADA COMISSÃO PRÓ DUPLICAÇÃO DA RS 040.

Cidreira entrou na luta pela duplicação da principal via de ligação da cidade com a região metropolitana (ERS-040). A criação da comissão aconteceu no plenário da Câmara de Vereadores, com a presença de três parlamentares, representantes do CDL, Associação Comercial, empreendimentos imobiliários, jornais e rádios. Por unanimidade, o vereador Matheus Junges (PCdoB) foi eleito presidente, acompanhado do vereador Tomé Claudio (PMDB) na vice-presidência, Jociel Lima como secretário-geral e Di Martino como diretor de comunicação.

Matheus acredita na importância da mobilização da sociedade nessa luta. "É fundamental unirmos esforços nessa luta pois as possibilidades de conseguirmos êxito estão aumentando com o término do contrato de pedágio em 2013", acrescentou.

Na opinião de todos os presentes, a obra ajudará em muito o desenvolvimento da cidade e de mais 6 municípios: Bal. Pinhal, Palmares do Sul, Capivari do Sul, Mostardas, Tavares e até mesmo Tramandaí.
A duplicação diminuiria o tempo de deslocamento na estrada, principalmente no verão, quando a média diária de veículos na estrada chega a 230 mil.

Também fazem parte da Comissão como membros: Rolf (CDL), Kiko (ACIPC), Roberto e Renan Porciuncula (Lagoa Country Club) e Vereador Severo. A comissão é aberta e toda a comunidade pode fazer parte.

Jornal Integração

Nenhum comentário:

Postar um comentário