Páginas

sexta-feira, 11 de março de 2011

PROMESSA DO BOXE GAUCHO, É MORTO POR PM.

Uma das maiores promessas do boxe nacional foi covardemente assassinada no inicio da tarde de hoje (11) , em frente à sua casa, no bairro Albatroz, em Osório. Tairone Silva, de 17, anos teria levado três tiros de uma arma de calibre .40.

De acordo com testemunhas, um policial militar que trabalha no serviço de inteligência da BM seria o autor dos disparos. A vítima teria sido ameaçada no dia de ontem.

As causas que motivaram o crime, ainda não são conhecidas. O atleta se apresentaria na segunda-feira, na Marinha do Brasil, onde havia sido convocado, visando inúmeras competições internacionais.

Ele foi levado às pressas por um policial militar ao Hospital São Vicente de Paulo, onde chegou sem vida. Familiares disseram a policiais que o brigadiano que socorreu a vítima teria ameaçado o boxeador na última quinta-feira, dia 10, e seria ele o autor do crime.

CONFISSÃO – Levado à Delegacia, o soldado Alexandre Camargo confessou o assassinato ao delegado Celso Ferri que cuida do caso. O brigadiano está prestando depoimento à Polícia e as motivações do crime ainda estão sendo apuradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário