Páginas

sexta-feira, 25 de março de 2011

MEDICO DE TRAMANDAÍ MORRE NO PARANÁ

O médico pediatra Jorge Luis Cunha Castro faleceu na manhã desta sexta-feira(25), em um acidente de trânsito no Paraná.

O acidente aconteceu na BR-280, no trevo de Idamar em Barracão, no Paraná. Castro dirigia um Ford Focus, placas IPM-5638 de Imbé e após ultrapassar um caminhão Mercedes-Benz placas ADT-5044 de Araruna-Pr, foi fazer o contorno para ingressar no trevo quando colidiu com o caminhão, sendo arrastado por cerca de 50 metros. O médico morreu no local

Castro atendia na Clínica Fusion, em Tramandaí, também no Posto de Saúde da Barra, no Posto de Saúde 24h de Imbé e no Hospital Santa Luzia de Capão da Canoa. O médico estava de férias e visitava parentes no Paraná.

Da Praia News

10 comentários:

  1. Meus sentimentos ao Dr Jorge, nós da área da saúde que tivemos a oportunidade de trabalhar com ele, fica a certeza de que cumpriu sua missão aqui na terra. A população que recebia seu atendimento com certeza sentirá falta deste grande profissional.Que Deus o receba de braços abertos.

    ResponderExcluir
  2. Dr. Jorge além de um Amigo era o pediatra da nossa filha, um excelente profissional e um ser humano admiravél, estamos chocados com o acontecido. Que Deus esteja confortando a todos nos e principalmente os familiares.
    OBRIGADO DR. JORGE.
    (Vanessa, Junior e Sabine).

    ResponderExcluir
  3. de kellen e familia
    obrigado é pouco, pois ele ajudou a colocar meu filho no mundo vou ser grata a ele por toda a vida ,que Deus o abençoe aonde estiver.obrigada(kellen,adriano e moisés)uma das primeiras frases que ele me disse para me acalmar no nascimento do meu filho (maezinha seu filho esta em boas maos nao se preocupa)e ate hoje meu filho com 7 anos lembra sempre do DR.JOGE COMO ELE O CHAMAVA.LUTO

    ResponderExcluir
  4. Um grande amigo. Um ser humano maravilhoso. Estou muito triste.
    Ivan Regis Milmann

    ResponderExcluir
  5. LAMENTÁVEL....MÉDICO MARAVILHOSO ...DE UM HUMOR SARCÁSTICO QUE ÁS VEZES INIBIA A NÓS MÃES MAS QUE TRATAVA AS CRIANÇAS DE TAL FORMA INIGUALÁVEL...UMA PERDA ENORME...QUERIDO QUE NOS ACALMAVA E NOS ENSINAVA OUTRAS FORMAS DE MELHOR TOMARMOS CONTA DE NOSSAS CRIANÇAS NUNCA ESQUEÇO QUANDO ENTREI COM MEU PRIMEIRO FILHO NA EMERGÊNCIA DO HOSPITAL CHORANDO DE CÓLICA E ME ACHANDO A ESPERTA PERGUNTEI Á ELE:-DOUTOR POSSO DAR LUFTAL PARA O BEBÊ?
    ELE ME OLHA E DIZ- MÃEZINHA ME DIZ UMA COISA,OS ÍNDIOS TINHAM LUFTAL??
    DESDE ENTÃO SOUBE QUE MEU FILHO ESTAVA EM BOAS MÃOS....QUE O SENHOR DEUS O TENHA RECEBIDO DE BRAÇOS ABERTOS QUERIDO MÉDICO E AMIGO....

    ResponderExcluir
  6. Uma perda lastimável...
    Fará uma imensa falta!!
    Além de médico,amigo...
    Vá em paz sabendo que sua missão foi cumprida aqui...]

    ResponderExcluir
  7. Em nome da família, agradeço às manifestações de gratidão ao Dr Jorge. Além de um médico competente, dedicado e gentil, um irmão maravilhoso. Graças as suas ações, poderemos suplantar a imensa dor de sua precipitada morte por boas lembranças.
    Miguel Castro

    ResponderExcluir
  8. O meu grande medico eu sou o vini sou sobrinho do tio jorge. Faço parte dos escoteiros do marechal rondor lá fizemos 1 minuto de silencio.
    VINI

    ResponderExcluir
  9. Obrigada a todos pelo carinho. Estas pérolas postadas reafirmam o quanto Jorge Luiz era especial. Agradeço a ele pela oportunidade de caminhar por 46 anos a seu lado e aprender a simplicidade da vida.
    O lugar à mesa vai ficar vazio,mas seu espírito está presente nas nossas atitudes. Obrigada meu irmão, companheiro, médico, amigo de fé... Vá em paz! Por aqui estou tratanto de cuidar ainda mais do que semeou e propagar a simplicidade.
    Te amo
    Yara Castro

    ResponderExcluir
  10. Flávia : sem muito a dizer.. apenas que eu o estimava muito , era o medico de minha filha, sentiremos sua falta Dr Jorge, que Deus o receba nos braços.

    ResponderExcluir