Páginas

domingo, 20 de março de 2011

DESRESPEITO COM OS POLITICOS BRASILEIROS?

Cinco ministros se recusaram a revista e foram embora em sinal de protesto.
Cinco ministros brasileiros se retiraram em sinal de protesto, no centro de convenções Brasil 21, em Brasília, quando chegavam para participar do encontro do presidente americano Barack Obama com empresários americanos e brasileiros, promovido pela Confederação Nacional da Indústria. Os agentes de segurança, presentes ao evento, condicionaram o acesso dos ministros à revista. Eles se recusaram e foram embora, em sinal de protesto.
O incidente ocorreu com os ministros Edson Lobão (Minas e Energia), Paulo Bernardo (Planejamento), Fernando Pimentel (Desenvolvimento, Indústria e Comércio), Guido Mantega (Fazenda) e Aloizio Mercadante (Ciência e Tecnologia).

Antonio Cruz/ABr

Opinião
Creio que esta é a imagem que temos no exterior, o Presidente anterior dizia não abaixar-se para os outros paises, pois ai esta a prova da mentira descarada, um bando de companheiros querendo arrumar uma vaguinha para aparecer ao lado de Obama e os seus seguranças de tanto ouvir do roubo, desvio de verbas e outros crimes que envolvem nossos politicos, não deram molesa, só entravam após forte revista, o que não tira pedaço que ninguem, mas o que deixou alguns politicos do atual governo constrangidos e também por ver que eles não tem o poder que imaginam ter, pois seu poder e "prestigio" acabam quando um poderoso politico e que realmente manda neste país chega.
Obama disse que esta muito dificil tirar documentos em seu país e que é melhor não arriscar, vá que sua carteira suma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário