Páginas

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

QUEM FOI? PRECISO SABER?

Eu em minha vida de mais de 30 anos (desde 1979) na Policia Civil, ainda não tinha visto um registro de uma pessoa reclamando pelo furto de tal objeto.

E fico imaginando o rosto do coitado do Policial que teve de fazer o tal registro, leia o registro feito em uma delegacia de nossa região e fique imaginando a pessoa reclamando, que fez ate campana para pegar o safado do criminoso, mas não conseguiu. Boa leitura e boas risadas.

“COMPAREÇE NESTE PLANTÃO O COMUNICANTE INFORMANDO QUE RESIDE JUNTAMENTE COM SEU PAI, QUE NO MÊS DE OUTUBRO DE 2010, PELA MANHA AO ACORDAR SENTIU ALGO ESTRANHO NO ANUS, COISA FORA DO NORMAL, E QUE NÃO COMENTOU COM NINGUEM, DIZENDO QUE FICOU EM “CAMPANA” NA EXPECTATIVA DE QUE VIESSE A ACONTECER PELA SEGUNDA VEZ, O QUE SE CONCRETIZOU NO DIA 06 DE JANEIRO DO CORRENTE ANO. QUE NESTE DIA NA CASA, JÁ ESTAVAM MAIS ALGUMAS PESSOAS ENTRE ELAS O SEU CUNHADO, SUA IRMÃ, SUA MÃE E QUE SEU PAI NÃO ESTAVA. NESTE DIA O COMUNICANTE FOI DORMIR POR VOLTA DE 01.00 HS EM SEU QUARTO COMO SEMPRE, E QUE NÃO INGERIU BEBIDA ALCOOLICA NESTE DIA, COMO NA PRIMEIRA VEZ. QUE NESTA SEGUNDA VEZ O COMUNICANTE LEVANTOU-SE PELA MANHA COM A MESMA SENSAÇÃO ESTRANHA DE QUE ALGUEM TINHA ABUSADO SEXUALMENTE DE SEU ANUS, QUE TAL SENSAÇÃO SENTIDA FOI DE QUE ESTAVAM FALTANDO ALGUMA “PREGA”. POIS RELATA QUE AO DEITAR-SE TINHA 22 PREGAS E AO ACORDAR PELA MANHA ESTAVA COM SOMENTE 20 PREGAS NO ANÚS. RELATA QUE AO DEITAR-SE USA ROUPA CONFORTAVEL, CUECA E CAMISETA, AFIRMA AINDA QUE A “CAMPANA” FEITA NESTA SEGUNDA VEZ A FIM DE IDENTIFICAR O AUTOR, NÃO FOI POSSIVEL, POIS NESTA SEGUNDA VEZ O COMUNICANTE ACREDITA TER COMIDO DEMAIS E QUE APÓS A JANTA AINDA FUMOU UM CIGARRO DE MACONHA, ACREDITANDO AINDA QUE DESTA VEZ TALVEZ ALGUEM O TENHA SEDADO E QUE AO ACORDAR PELA MANHA SUAS VESTES ESTAVAM NO LUGAR, QUE TAIS FATOS ACONTECERAM SOMENTE NESTAS DUAS VEZES, NESTA NOITE O COMUNICANTE NÃO DORMIU NA ESPERANÇA DE QUE VIESSE A ACONTECER NOVAMENTE, DIZ AINDA TER DIVERSOS AMIGOS E QUE NESTA SEGUNDA VEZ QUANDO FOI AO BANHEIRO FAZER SUA HIGIENE SENTIU QUE SEU ANÚS DOIA, E QUE ARDIA AO MESMO TEMPO E QUE NÃO TEM PROBLEMAS DE HEMORROIDAS”.

Eu não vou comentar, mas você pode, comente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário