Páginas

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

OPERAÇÃO CIDREIRA. DERROTA DO TRAFICO.

Deflagrada operação para desmantelar quadrilha de tráfico no Litoral Norte. Grupo têm conexões com detentos do Presídio Modulado de Osório

Uma operação da Polícia Civil e da Brigada Militar já prendeu oito pessoas, nesta sexta-feira, e desarticulou uma quadrilha que atua no Litoral Norte. Foi apreendido 1kg de crack nas últimas horas. A ação, que ocorre há seis meses, já havia capturado outros suspeitos de tráfico, somando 15 detidos.

De acordo com o titular da Delegacia de Tramandaí, Paulo Perez, a operação conjunta tem o objetivo de desmantelar um grupo de traficantes de drogas e homicidas que atuam em Cidreira, Quintão e Osório e que tem conexões com detentos do Presídio Modulado de Osório. “A quadrilha está desmantelada e os líderes estão presos”, disse. “Um homicídio grave, ocorrido em Quintão, foi elucidado com a operação. Temos prova contra um dos elementos da quadrilha”, completou.

Dois veículos foram apreendidos. A ação seguirá nas próximas horas para cumprir 25 mandados de busca e apreensão.

Correio do Povo.

Entre os presos estão pessoas conhecidas do municipio e ate parente de politicos, que com certeza vão dizer que "tudo é perseguição politica", mas o fato é que Cidreira estava precisando deste choque, pois a criminalidade estava tomando conta do municipio, e parabens ao Del. Paulo da Silva Perez pelo trabalho de levantamento e prisão dos delinquentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário