Páginas

sábado, 18 de dezembro de 2010

PMs REIVINDICAM MELHORES SALARIOS. E A POLICIA CIVIL?

As entidades de classe da BM lançaram, nesta semana, campanha estadual de coleta de assinaturas para a Proposta de Emenda Parlamentar, sob forma de iniciativa popular, que prevê remuneração para policiais militares e bombeiro não inferior a 40% da recebida no ultimo posto de coronel. A meta é encaminhar 80 mil assinaturas á assembléia.

Vejo a BM se movimentando para conseguir o tão sonhado aumento que o estado nos deve á muitos anos, mas não vejo os meus sindicatos UGEIRM E SERVIPOL, mover uma palha contra este desrespeito com a categoria, e agora o PT que irá assumir o estado em 2011 e não tem a desculpa que mais eles adoram, que é se fazer de coitados dizendo que o estado esta quebrado, pois este governo deixará 3,6 bilhões de reais em dinheiro nos cofres do estado.

É por este motivo que não aceito que sindicato faça política partidária, pois quando seus partidos ganham a eleição deixam os sindicatos com as mãos amarradas, e sem poder cobrar de seus lideres.
Pelo Twitter um colega me disse que não precisa de sindicato somente para lhe passar email com informações e que já havia desligado-se de um e estava encaminhando o desligamento do outro.
Queremos atitude dos nossos representantes, e não estamos vendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário