Páginas

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

DEPUTADOS APROVAM AUMENTO DE 61,8%, PARA ELES.

A Câmara Federal se auto concedeu aumento de 61.8%, algo que a muitos anos nenhuma categoria neste país ganhou e que os Deputados nos jogam na cara.
Mas o pior ainda é que este aumento é em efeito cascata e os Deputados Estaduais do RGS tem o direito de receber, e vão receber, ate 68% deste valor e conseqüentemente os vereadores também recebem um percentual que varia conforme a população do município.

No município onde moro os vereadores tem o direito a 30% do salário dos deputados estaduais o que poderá chegar a R$5.500.

Este é o país das igualdades que o Presidente Lula tanto prega em seus discursos, enquanto os aposentados e assalariados recebem 20 reais de aumento os políticos ganham 61.8%.
É um país surreal, mas a culpa é do eleitor que não escolhe com convicção os seus representantes, a grande maioria vende-se em troca de comida e outros por empregos nos pequenos municípios.

E o mais importante é que o burro do Tiririca ainda não é deputado, senão a culpa seria dele afinal é analfabeto, pois em política eu tenho muito medo são dos inteligentes porque nenhum deles usa a sua inteligência para o bem.

Um comentário: