Páginas

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

YEDA E BETO ALBUQUERQUE DISCUTEM VIA TWITTER.

Governadora não gostou de declaração do deputado, que a aconselhou a "fazer as malas"


A governadora Yeda Crusius e o deputado federal Beto Albuquerque (PSB) protagonizaram um bate-boca no Twitter no final da tarde desta segunda-feira.
Depois de a governadora comentar em seu perfil que saiu o resultado do estudo técnico para a definição do novo aeroporto da Serra, o deputado declarou:
"Se estivesse há um mês de acabar meu governo ao invés de estar anunciando decisões estaria preparando prestação de contas e fazendo as malas".

Yeda não gostou da declaração do futuro secretário da Infraestrutura e disparou: "Ô Beto não te mete no meu governo que eu não vou me meter no seu".
E emendou: "Estou na prestação de contas do Batalhão Aeroviário que criei e que você receberá nos trinques".

Beto colocou um ponto final na conversa: "No meu twitter sou eu que escrevo e de forma livre dou opinião. Se serviu o chapéu pode usá-lo". Minutos depois, acrescentou: "A intolerância se revela quando se impõe censura ao direito de se dar opinião. Aqui todos dizem o que querem”.

2 comentários:

  1. Nossa, como esses vermelhos se acham importantes! Por que, ele pensa que a governadora precisa de tres meses para carregar tudo o que ha de valor assim como lula vem fazendo la no Planalto? Que imbecil! Na realidade ele nao quer nada nos "trinques" como ela disse. Ele quer de qualquer modo para se favorecer mesmo e nao importa como funcionarao daqui em diante. Ele e daqueles que pensam o seguinte: dinheiro publico e daquele que roubar primeiro.

    ResponderExcluir
  2. Senhor Beto, a comunidade Canoense que é totalmente contrária a ERS429, votou em massa no Tarso, espero que não sejamos traídos e voce, resolva tambem fazer os acordos que o Daniel Andrade e cia.(funcionário da Odebrecht)fizeram, para esta Obra que todos sabem, não terá nenhuma utilidade, e parem de usar a BR116 como vilã(eles usavam) mas todos sabemos o real motivo.Audiencia Pública com a comunidade canoense, será o minimo, que um politico decente faria, mas não audiência forjada, com 90% dos participantes contratados pela Yeda e pelo Jairo Jorge.

    ResponderExcluir