Páginas

terça-feira, 9 de novembro de 2010

PORTO ALEGRE TEM COMITÊ E LOGO PARA A COPA 2014.

O prefeito José Fortunati lançou, na manhã desta terça-feira, dia 9, o Comitê Organizador Sede Porto Alegre da Copa do Mundo de 2014 e divulgou a logomarca da cidade para o evento.


Segundo Fortunati, o comitê organizador qualificará a preparação da cidade ao operar em conjunto com as entidades civis. "A Capital ampliará significativamente sua preparação com a ampla participação e contribuição de diferentes segmentos da sociedade civil porto-alegrense", destacou.

Campos de Treinamento
Na ocasião, Fortunati anunciou também que serão indicados três campos de treinamento que serão usados pelas seleções que jogarão na Capital. Os escolhidos foram os estádios do Passo D'Areia, do São José, da futura Arena do Grêmio e ainda o da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS). O prazo para as indicações se encerram no dia 20 deste mês.

De acordo com o prefeito, a cidade tinha ótimas opções de campos. "Eu, que continuo jogando futebol, me surpreendi que havia campos em ótimos estado que eu não conhecia. Mas no fim optamos por esses três", justificou, destacando que a partir desta quarta-feira, o comitê já projeta manter conversas com as direções de São José, Grêmio e, na sequência, com a PUC.

Fotos: Ricardo Giusti/PMPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário