Páginas

terça-feira, 2 de novembro de 2010

CIDREIRA: SERRA GANHA NOS DOIS TURNOS.

Aqui em Cidreira, litoral gaucho, nas eleições Presidenciais o Candidato Jose Serra, ganhou nos dois turnos das eleições, e pegando a maioria dos votos da candidata verde Marina Silva no segundo turno, no 1º turno ouve uma diferença de apenas 25 votos a favor de Serra e no 2º turno aumentou a diferença para 532 votos, veja a votação.


1º Turno
Serra – 3086 votos, Dilma – 3061 votos, Marina – 700 votos, Abstenção - 2292 votos, 23,92%.

2º Turno
Serra – 3606 votos, Dilma – 3074 votos, Abstenção – 2667 votos, 27,83%.

Aqui por ser uma cidade do Litoral, grande parte de nossos eleitores são veranistas que tem casa por aqui e que transferiram seus títulos de eleitor, e esses sofrem a influencia da grande porto alegre, que é núcleo PTista.

Estas pessoas não conhecem a nossa realidade e votam sem conhecer os problemas locais, votando somente no visual, ou seja, se o prefeito limpar a cidade o voto é situacionista, se não limpar é oposicionista, mas a nossa realidade desconhecida destes eleitores é o aumento da pobreza, falta de atendimento medico digno e falta de infra-estrutura como saneamento básico.

Os planos sociais de Lula, aqui são usados para manobrar os votos, mas não a favor do PT, pois só os que têm uma afinidade com o governo municipal conseguem receber os benefícios. O controle político destes programas é feito pela prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário