Páginas

sábado, 27 de novembro de 2010

"BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO"

O menor P.M.C, de 8 anos, foi baleado na perna por um traficante, identificado como Madrinho, no Morro do Jacaré. Segundo a vítima, ele estava brincando com mais quatro menores, quando o bandido os abordou pedindo para eles incendiarem uma moto. Ao ver a recusa da criança, que saiu correndo, Madrinho disparou contra ele.


A vítima foi socorrida no Hospital do Andaraí e passa bem.

Na manha deste sábado, o comandante da PM, coronel Mário Sérgio Duarte, ordenou que os traficantes que estão no complexo do Alemão se entreguem: "Quem quiser se entregar, faça-o agora", disse, complementando que a entrada da policia pode acontecer a qualquer momento. "Estamos do lado de fora por pouco tempo. Levantem suas armas. Estamos esperando na Rua Joaquim de Queiróz. Depois que a polícia entrar, a situação ficará muito mais difícil", avisou ele, em entrevista coletiva no 22º BPM (Maré).

São contra estas pessoas que policiais passam a vida lutando e ainda sofremos a pressão de alguma parte da imprensa e dos famosos defensores dos direitos dos bandidos do Brasil.
Usei no titulo uma frase conhecida e que a grande maioria do povo gostaria de dizer, principalmente agora que a violência destes bandidos esta na midia.

"Esta liberdade o poder publico tem obrigação de dar para o povo do Rio e de todo o Brasil"

Nenhum comentário:

Postar um comentário