Páginas

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

TIRIRICA: FLORENTINA, FLORENTINA.

Tirirca é Deputado Federal?
Sim, ele é e alguns cultos e doutos, querem cassá-lo. Ora como podem estas pessoas da elite cultural do pais que deveriam dar o exemplo de democracia querer cassar um eleitor, que foi escolhido por mais de 1,3 milhões de eleitores para representá-los.
Tiririca representa o verdadeiro Brasil, ele é a cara do Brasil esquecido pelo poder publico, que lhe nega os direitos constitucionais de educação, saúde e segurança.

Este é o verdadeiro representante do povo, na essência da palavra, e os nobres deputados com todo o seu trabalho e sua representação, não podem aceitar que uma pessoa que talvez não saiba comportar-se, em um banquete para 500 talheres pago por um rico empresário que domina as elites políticas, seja eleito pelo povo que eles dominam como um sinal de revolta contra eles próprios.

Mas o Tiririca não sabe ler e escrever, como irá nos representar, pois ele poderá ser manobrado por pessoas más e ser usado para o mal. Ora os que sabem ler e escrever e que são até formados em alguma faculdade, estão diariamente nas paginas de jornais do Brasil metidos em falcatruas e escândalos de roubo do dinheiro publico.

Vamos Deputado Tiririca, mostra para estes que se acham donos da política, que você precisa só saber as necessidades do povo e colocar no papel através de assessores competentes, as leis que irão ajudar ao seu povo a viver melhor, num país injusto que não cumpre a sua própria constituição, e é dominado por uma elite cultural que não pensa em representar aos que necessitam e sim aos poderosos que dominam e arrocham cada vez mais o cidadão brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário