Páginas

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

ELEIÇÕES: SINAL DE ALERTA EM CIDREIRA.

Aqui todos os partidos fazem voto, e neste ano os evangélicos foram os que mais pingaram na cidade e independente de partido, mas ninguém fez uma votação expressiva, e o mais votado foi um candidato da cidade com 1400 votos.

O que chamou atenção foi o candidato do Prefeito, Secretários e pelo menos 7 vereadores, e até de algumas pessoas de outros partidos que foram apoiar um Dep., Ex. Secretario de estado e que fez somente 511 votos no município e isso com exposição, presença e colocação de muita verba na cidade.

O futuro candidato a prefeito do atual administrador, tem que colocar as barbas de molho, afinal não estão com toda esta bola, porque o candidato a Deputado era da melhor qualidade e não decolou na cidade, e em outros anos com menos trabalho faziam 1000 votos.

Mas aprendi uma coisa na nova política, olhe bem e avalie aquelas pessoas que chegam sempre para ajudar, sem interesse, porque talvez sejam os maiores interessados e em nada ajudam, e até queimam o teu filme, porque se traem o seu partido, com certeza trairão os amigos e principalmente o cidadão.

E disso eu entendo bem, pois tive em minha volta muitos destes que querem fazer da política uma maneira de ganhar dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário