Páginas

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

CONTINUA TUDO IGUAL: AGRESSÃO E MENTIRA.

O PT sempre foi assim, eles sempre agrediram, aqui no RS ouveram sempre batalhas campais com os partidos que são oposição e com reais condições de vencê-los.
Lembro quando em 1988 o PDT e o PT faziam guerras homericas nas ruas de Porto Alegre e lembrando que naquela epoca a Dilma era do PDT e o candidato era o seu marido Carlos Araujo, a diferença é que as mentiras feitas eram mais dificeis de serem espalhadas, pois não tinhamos a internet, que hoje leva tudo muito rapido ao conhecimento do cidadão.

Eles acreditam que em nome da coisa, que eles chamam de causa, podem fazer qualquer atroscidade e se sua candidata que ja esteve presa por assalto, sequestro e outras coisas mais, hoje é candidata a Presidente da Republica, é claro que eles tem um sentimento de impunidade.

Infelizmente é assim que fazem politica, e as pessoas de bem se recolhem e param de discutir a politica por medo de ser agredida por um doente e vandalo destes que os Partidos contratam para fazer arruaça e levar o medo ao cidadão, que dará sua resposta nas urnas no dia 31 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário